segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Save the last dance for me...

Depois de muitos anos seguindo a banda é possivel perceber que todo final de tour, ou pelo menos de uma leg (parte) da tour sempre reserva um show especial. NJ, Chicago e Rio de Janeiro foram assim. E mais uma vez, não foi diferente. Sydney viu o último e o melhor show de toda a The Circle Tour.

"I Believe"



Com um set list desse, alguém ainda quer mais alguma coisa?


Quando a chuva apertou, o microfone falhou, o retorno sumiu, a guitarra ensopou...nada disso tirou a energia da banda. Vejam esse trechinho de "Love for Sale", com direito a gracinha do Tico no final:



Eu não lembro de uma apresentação tão boa do Jon em "Something to Believe In" desde Yokohama 1996:



Happy Now é na minha opinião uma das melhores músicas já escritas pela banda recentemente. Ao vivo então, ganha ainda mais força. E numa noite chuvosa em que tudo pode dar errado, a gente vê porque Bon Jovi é a melhor banda em cima de um palco. Esse vídeo me lembrou a cara do Jon no show da Argentina, tão intenso que parece meio fora de si. Naquele dia, depois do empurra-empurra, a banda fechou o show com uma fibra incrível.




E como a gente sabe que um show é especial?? Ah, o Jon começa sua mágica...consegue transformar cada música, de forma única.



E se chove...ele fala aquela frase cafona: os anjos estão chorando porque não conseguiram um ticket para o show do BJ que estava sold out! LOL!!! Sorry mom!



Enfim, mais uma tour que se vai. Achei impressionante nunca ter chovido torrencialmente em nenhum show durante todo esse tempo. Felizes os australianos que viram o melhor show de toda a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário