domingo, 12 de dezembro de 2010

Love's the Only Rule - A favorita


É difícil explicar o que sinto quando ouço esta música.

Só sei quando começa a tocar ao vivo eu vou pra alguma dimensão que não é esta daqui.

Sinto cada molécula do meu corpo vibrar, um turbilhão de emoções.

A real felicidade de estar vendo a banda que faz a minha vida ter sentido.

Que me alegra e me faz chorar.

Que eu amo e às vezes odeio.

Que me deu tantas coisas mas que tb me consome mais do que eu gostaria.

E ai vem aquela parte final da música que vai crescendo, que é maior que a vida, que é maior que qqr vã filosofia...e td vez que vi essa música ao vivo o Jon ficou na passarela a milésimos de distância.

São sempre os melhores momentos e as piores fotos!

Quanto mais perto ele chega mais a razão vai embora, o foco simplesmente desaparece.



Cadê o Jjjjon?

A primeira vez que vi ao vivo foi em NJ, a segunda foi a desse video abaixo em Toronto e a terceira e mais inesquecível foi no Rio de Janeiro. Ah, cidade maravilhosa!!! Nunca pulei nem curti tanto uma música! Foi o melhor momento do melhor show da minha vida até hj. E que venham os próximos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário