segunda-feira, 18 de julho de 2011

If you don't love me baby, lie to me...

These Days é um dos meus álbums prediletos. Marcou uma época maravilhosa da minha vida. É um álbum que, na minha opinião, tem as melhores letras da banda. Sempre que posso mostro o mesmo banner de Lie to Me nos shows. Ele já tá velhinho! No Rio, ano passado, durante Always o Jon olhou vários cartazes e ia apontando e concordando com todos. No meu de Lie to Me deu um sonoro não! Hehehe...mas a paciência e persistência dos fãs às vezes vencem a cabeça dura do Jon. Ontem foi um dia desses pra entrar na história e ele finalmente tocou Lie to Me. Meio sem jeito, errando a letra, não importa. 40 mil pessoas fazendo a segunda voz, coisa mais linda. Grazie, Italia! :))) 

"Richie and I wrote it one afternoon at my house in California. It came together pretty quickly. It's the kind of song you get a charge out of playing live every night", says Jon of this soulful song about clinging to the one thing you have left:"If you don't love me, lie to me cause baby you're the one thing I believe. I think it's an emotion that a lot of people have to admit to sooner or later in their lives. Sometimes if things aren't going right the last thing they need is the person that they hope would believe, won't believe. It's the difference between jumping off the roof and not. So many people become slaves to fear, you're always two paychecks away. If that one person let you down you don't know if you can go on". (JBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário