terça-feira, 31 de agosto de 2010

Once upon a time, 20 years ago...

Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse escolher um show para ver de toda a carreira do Bon Jovi, certamente seria o Hollywood Rock Festival no Brasil, em 1990. Foi a partir deste show - que eu vi na TV - que fiquei intrigada com essa banda de rock. Gostei do som, da energia e principalmente da atitude. Fiquei impressionada com a apresentação e no dia seguinte já estava comprando o álbum, analisando e traduzindo as letras.





Lá se foram 20 anos...e agora eles estão de volta. É um misto de ansiedade, felicidade e muito stress, tudo junto. É saber que finalmente teremos uma turnê na América do Sul. Eu já vi shows da banda em muitos países e diferentes continentes. Arenas, anfiteatros, estádios, programas de TV, acústicos. NADA, nada se compara à energia de ver um show num estádio lotado em terras brasileiras.



Daqui 30 dias poderei dizer como é ver um show em terras chilenas. Voltem aqui pra saber como foi! :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário